20.nov.2020

Conforto e sofisticação em casa térrea pode sim!

Harmonizar um ambiente familiar pode ser sempre um desafio e – neste projeto – nosso ponto de partida foram o tons neutros em conjunto com a madeira e grandes vãos para destacar a iluminação natural dentro da residência.  Um dos destaques desta entrega foi o trabalho nos móveis, pensados de forma a compor e facilitar a vivência da família, que tem a sala e a cozinha como o ponto de encontro no dia a dia.

 

 

Uma vez que queríamos deixar o espaço de maior convivência com texturas que trouxessem harmonia de fora para dentro, a utilização de elementos com aplicação de cimento queimado trouxe requinte e sofisticação ao espaço que por si só já se torna destaque na casa. O contraste do paisagismo com madeira e outros materiais naturais enriquecem o projeto, de forma simples, funcional e bonita.

 

 

A cozinha, ambiente amplo e ponto de reuniões da família, foi trabalhada de forma a utilizar a luz natural da maneira mais efetiva e, somada às grandes janelas que tornam o ambiente mais arejado, proporciona uma sensação de acolhimento aos moradores.

 

 

Gostou desse projeto? Me conta o que achou nos comentários e fique de olho no instagram da Casa88 para mais atualizações.

 

 

 

Outros Artigos

UPCYCLING – 3 receitinhas para você criar lindas peças de decoração com os vidros que iam para o lixo

VEJA O PROJETO

Conforto e sofisticação em casa térrea pode sim!

VEJA O PROJETO